Alunos do 3º ano do Ensino Médio visitam as instalações do prédio de Ciências Biológicas da UFPR.

13 de Agosto de 2014

A visita foi realizada no dia 12/08 nas dependências do prédio de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná. Os alunos conheceram o laboratório de Anatomia Humana com a exposição de corpos humanos conservados em glicerina, animais taxidermizados, esqueletos de humanos e animais, entre outros itens.

Os alunos também visitaram o Museu de Ciências Naturais que conta com um grande acervo de exemplares animais taxidermizados e alguns vivos.

A prática foi realizada para a fixação dos conteúdos abordados em sala de aula na disciplina de Biologia. Além disso, os alunos do 3º ano foram escolhidos para essa visita em uma Universidade para que vivenciem o dia a dia de um universitário